POUSADA DE LUXO EM SANTA CATARINA

Pousada de luxo em Santa Catarina

Pousada de luxo em Santa Catarina

Blog Article

Bem vindos ao paraíso na Terra.
Uma vivencia única, para quem não estende mão da exclusivismo e tranquilidade na Praia do Rosa.
A sua presença no paraíso pode ser ainda mais relaxante. Nossa estrutura foi planejada para lhe receber em todas as estações do ano.
Piscina com borda infinita aquecida ao ar livre, com vista panorâmica para o mar. Sauna seca e úmida agregadas a jetpool spa, pousada com hidro com vista panorâmica sc, hidromassagem combinam nosso centro de bem-estar.
Academia, mirante com vista de toda a região e um saboroso bistrô especial para hóspedes, fazem da melhor pousada de luxo seu destino, pousada com piscina aquecida.
Excepcional para uma lua de mel em santa catarina

Desperte seus sentidos!

Onde ficar na Praia do Rosa:

Eu sou do grupo que adoro um local romântico e aconchegante e, sendo assim, recomendo a pousada que me hospedei: Pousada Rêmora na Praia do Rosa. ela é excelente para tirar uma lua de mel romantica
O que fazer na Praia do Rosa

1. caminhada do Rosa Norte até a Praia Vermelha

Essa trilha é para aqueles que adoram de apreciar a flora ao seu redor, o trajeto da trilha é considerado suave para quaisquer idade.
recomendamos quem vai passar o dia na Aqui praia vermelha levar um comida porque lá não há bares nem vendedores ambulantes na Praia por ser uma praia privada.

A Praia do Rosa é um excelente lugares em sc para casal

Report this page